22 de janeiro de 2026

Presos suspeitos de matar mulher e ferir sobrinho dentro de bar em Pedro II

Vítima foi morta a tiros e sobrinho também foi baleado.
Atualizado há 21 horas

Compartilhe:

Foto: Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (20), no município de Pedro II. Maria Ferreira da Silva, de 43 anos, morreu e um homem ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro de um bar.

Segundo a PM-PI, equipes do 12º Batalhão iniciaram as buscas logo após o crime. Ainda durante a noite, os policiais reuniram informações preliminares e, na manhã desta quarta-feira (21), localizaram e prenderam dois suspeitos apontados como participantes diretos da ação. O veículo usado no crime também foi recuperado.

O automóvel foi identificado por meio do sistema de monitoramento da Prefeitura de Pedro II. A partir das imagens, a polícia chegou ao proprietário do carro, que informou a quem o veículo havia sido alugado, ajudando no avanço das investigações.

As diligências continuaram e outros dois suspeitos foram encontrados em uma residência no município. No local, os policiais apreenderam drogas, e a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Durante os depoimentos, contradições nas versões apresentadas levaram à identificação de um quarto envolvido. Ele foi preso em outra residência na cidade. O suspeito é natural de Caxias (MA) e estava em Pedro II sem ocupação formal.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Dois deles foram autuados por tráfico de drogas, e os outros dois por coparticipação e suspeita de envolvimento no homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Mais:

Mulher é morta a tiros e sobrinho fica ferido dentro de bar em Pedro II


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: