
Davi de Sousa Silva Oliveira, de 19 anos, e um adolescente de iniciais L. L. dos S., de 17 anos, morreram na tarde desta quinta-feira (22), após entrarem em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Eles são suspeitos de participarem de uma onda de assassinatos na cidade. A troca de tiros ocorreu dentro de uma residência, no bairro Pedro Patrício.
De acordo com o tenente-coronel Kraieski, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a dupla é suspeita de envolvimento em crimes violentos recentes na cidade. Entre os casos investigados está o homicídio registrado na noite de quarta-feira (21), que resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido.
A dupla teria participado de pelo menos oito assassinatos e foi identificada por câmeras de segurança, além de também serem reconhecidos por uma vítima que escapou de uma tentativa de homicídio.

“São indivíduos que têm homicídios não só aqui, em Timon (MA), mas em Miguel Alves (PI), Porto (PI), bandidos interestaduais perigosíssimos, considerados como ‘disciplina’ da facção PCC [Primeiro Comando da Capital]. Todos os delitos possíveis que você imaginar esses dois indivíduos estavam fazendo desde o ano de 2024 nos estados do Piauí e Maranhão”, detalhou.
A casa onde aconteceu o confronto é de uma amiga da dupla, onde também estaria um bebê recém-nascido. Com Davi e Léo foram encontradas duas armas de fogo calibre 38, munições e uma moto roubada, que era usada para cometer os crimes.
Leia mais:
Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em Timon
Suspeito de assalto é morto a tiros em Timon; comparsa foi baleado no rosto
Homem é morto a tiros dentro de bar em Timon
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Timon; 3º homicídio em menos de 24 horas
Homem é sequestrado por criminosos que fingiram ser policiais em Timon
Corpo é encontrado em Timon e pode ser de servente de pedreiro sequestrado
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!