O suspeito de importunar sexualmente pelo menos três mulheres em um ônibus, na zona Sul de Teresina (PI), foi posto em liberdade provisória em audiência de custódia na quarta-feira (21).
O jovem de 19 anos precisa cumprir as seguintes medidas cautelares: não deixar a cidade sem aviso prévio, manter distância de pelo menos 300 metros das vítimas e comparecer diante do juiz a cada dois meses. Caso as descumpra, pode ser preso preventivamente.
A reportagem tenta localizar a defesa do jovem. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Relembre o caso
J.A.M dos S. foi preso na terça-feira (20). Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito expôs o órgão genital e passou a se masturbar no interior do coletivo, chegando a ejacular em uma das mulheres e tocar em outras passageiras.
Um vídeo registrado por populares mostra o exato momento em que o homem foi retirado do ônibus por policiais na região do bairro Tabuleta.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido juntamente com uma das vítimas para a Casa da Mulher Brasileira, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Leia Também
Vídeo: suspeito de ejacular em passageira de ônibus é preso em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!