O policial militar e dono da rede Arlindo Pizzas, em Teresina, anunciou uma promoção de pizza brotinho a partir de R$ 4,90 após a morte de dois homens durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão, em Timon, na tarde dessa quinta-feira (22).
Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que também é policial militar e disse que a oferta seria uma “comemoração” pelo resultado da ação.
“Hoje a polícia conseguiu cancelar dois CPFs numa troca de tiros, dois vagabundos. E para comemorar, eu autorizo agora a pizza brotinho a partir de 4,90”, declarou Arlindo.
“Eu não poderia deixar de comemorar, junto com meu batalhão, os primeiros exemplares que demos na sociedade no combate à criminalidade”, afirmou.
Segundo o próprio Arlindo, ele também foi até um batalhão da PM para entregar pizzas.
Suspeitos investigados por homicídios
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, os dois homens mortos são suspeitos de envolvimento em oito homicídios ocorridos no Maranhão e no Piauí.
“São indivíduos que têm homicídios não só em Timon (MA), mas em Miguel Alves (PI) e Porto (PI). Considerados como ‘disciplina’ de uma facção”, afirmou o tenente-coronel Kraieski.
Leia também:
Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em Timon
Suspeito de assalto é morto a tiros em Timon; comparsa foi baleado no rosto
Homem é morto a tiros dentro de bar em Timon
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Timon; 3º homicídio em menos de 24 horas
Homem é sequestrado por criminosos que fingiram ser policiais em Timon
Corpo é encontrado em Timon e pode ser de servente de pedreiro sequestrado
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!