
Um homem foi preso suspeito de estuprar pelo menos três mulheres da mesma família. Elas eram sobrinhas por afinidade do investigado e os casos ocorreram na cidade de Esperantina (PI). Uma das vítimas tem 15 anos e relatou sofrer abusos desde os 13.
A delegada Polyana Oliveira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina, informou que o suspeito seria marido de uma tia da adolescente.
Conforme a delegada, a mãe da vítima relatou na denúncia que os abusos aconteciam quando a jovem visitava a casa da parente, momento em que ele trancava a menina em um quarto para cometer o crime.
Após a denúncia da adolescente, a irmã e uma prima também procuraram a polícia, relatando que foram abusadas por ele quando ainda eram menores de idade.
O suspeito foi preso preventivamente por estupro de vulnerável na última quarta-feira (21). De acordo com a delegada, o inquérito policial será concluído nesta terça-feira (27).
O homem deve ser indiciado por três crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra as três vítimas, todas sobrinhas por afinidade do investigado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!