Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso pela quarta vez durante uma operação policial realizada nesta terça-feira (3) na cidade de Corrente, no extremo Sul do Piauí. O suspeito, que já responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outras ocorrências, foi novamente encontrado descumprindo medidas judiciais e, segundo a Polícia Civil, atuando a serviço de uma organização criminosa.
“Já responde a tentativa de homicídio, tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa. Já foi preso três vezes, e tá aqui monitorado e atuando na organização criminosa”, destacou o delegado Charles Pessoa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
A prisão aconteceu durante uma força-tarefa integrada que cumpriu 15 mandados judiciais na região.

Segundo a investigação, os suspeitos já vinham sendo acompanhados há meses com apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Civil e da Delegacia Seccional de Corrente.
A operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Corrente, com participação do Draco, Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Inteligência da SSP, FEISP e da Polícia Militar, por meio do BOPE, BEPI e Força Tática.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!