Dois cachorros morreram eletrocutados em uma fazenda de Palmeira do Piauí. Os animais encostaram em um fio de energia que estava caído no local. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3).
O g1 apurou que o fio estava caído desde segunda-feira (2), soltando faíscas e até focos de fogo. Um funcionário relatou que foi registrado protocolos na Equatorial Piauí para resolver o problema, mas não recebeu retorno antes da morte dos animais.
Em nota, a Equatorial Piauí afirmou que enviou equipes para isolar a área e realizar os procedimentos de segurança.
“Tá caído desde segunda-feira e correndo fogo. Já morreram dois cachorros da fazenda, porque de noite soltamos eles para vigiarem a fazenda e aí eles morreram eletrocutados. A gente e as fazendas vizinhas chamaram a Equatorial e até agora nada”, disse o homem.
Nota da Equatorial Piauí
A Equatorial Piauí informa que recebeu o registro de uma ocorrência de cabo partido em fazenda localizada no município de Palmeira do Piauí, região dos cerrados piauienses, e esclarece que emergencialmente já direcionou equipes ao local para isolar a área e realizar os procedimentos de segurança necessários.
A distribuidora alerta que os clientes devem manter distância e jamais tocar em fios partidos para evitar acidentes com energia. Em situações emergenciais, a concessionária reforça que a população deve acionar a empresa ligando no 0800 086 0800 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!