Vicente Madeira de Albuquerque foi morto a facadas e pedradas, na noite de quarta-feira (4), no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina (PI).
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta logo após o crime, que aconteceu na rua Alcides Freire, bem na esquina com a rua David Caldas.
Conforme a perícia, Vicente tinha cortes no pescoço e uma lesão na parte da nuca. Uma pedra que pode ter sido usada na agressão foi recolhida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém, a vítima já estava morta quando chegou. O Instituto Médico Legal retirou o corpo.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima respondia por dois crimes, homicídio e violência doméstica.
“Eu consultei a vítima e verifiquei que ela tinha dois processos criminais antigos, um homicídio de 1999 e um processo por violência doméstica em 2013. Ainda estamos trabalhando para identificar os autores do homicídio e saber a motivação”, relatou o delegado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!