7 de fevereiro de 2026

Após homicídio durante festa, Prefeitura de Guadalupe cancela último dia do Guadafolia

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Compartilhe:

Foto: reprodução

A Prefeitura de Guadalupe cancelou o segundo e último dia do pré-carnaval Guadafolia após Jônatas da Conceição Santos, de 26 anos, ser morto a facadas durante o evento, na madrugada deste sábado (7), no balneário Belém-Brasília.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.

Ele já foi identificado, mas ainda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu por volta das 5h, após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

O delegado Cláudio Henrique informou que o adolescente teria desferido golpes de punhal contra Jônatas. A motivação está sendo investigada.

“Durante a briga, um adolescente desferiu alguns golpes de punhal contra um homem, que acabou morrendo antes de chegar ao hospital. Não sabemos a motivação da briga. A arma usada no crime também não foi localizada”, disse.

Cancelamento da programação

Em nota, a Prefeitura de Guadalupe informou que decidiu cancelar a programação deste sábado (7) em respeito à situação e às pessoas envolvidas. Estavam previstas apresentações dos cantores Ronni Silva, Thiaguin e Kaio Freitas.

A gestão municipal também afirmou que acompanha o caso e colabora com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: