O ex-guarda municipal de Teresina, Thiago Henrique Fernandes da Silva Félix, foi preso preventivamente, na manhã desta terça-feira (10), suspeito de agredir uma garota de programa. As agressões teriam ocorrido em um motel localizado na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina.
Segundo a delegada Amanda Bezerra, da Polícia Civil do Piauí, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência e relatou ter sido agredida pelo ex-GCM.
De acordo com o depoimento, repassado pela delegada, Thiago teria feito contato com a mulher por meio de um site de relacionamento.
“Ele teria marcado um encontro e no local se recusou a pagar pelos serviços prestados, momento em que passou a agredir a vítima com puxões de cabelo. A vítima afirmou ainda que permaneceu trancada enquanto ele sai do quarto revoltado”, afirmou a delegada.
Diante da denúncia, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, considerando a reiteração da prática criminosa. Thiago já havia sido condenado a dois anos de prisão, em regime aberto, por agressões anteriores ocorridas de forma semelhante.
O ex-guarda municipal deve responder pelos crimes de ameaça, constrangimento ilegal e vias de fato.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!