10 de fevereiro de 2026

Foragida suspeita de homicídio no PI é presa em ônibus interestadual

J.S.O. foi conduzida à unidade policial e permanece à disposição da Justiça

Compartilhe:

Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira (10), em um ônibus interestadual, na BR-343. Ela é suspeita de participar da morte de Rosana Ferreira Alves, ocorrida em 27 de julho de 2024.

A presa, identificada pelas iniciais J.S.O., possuía dois mandados abertos em seu desfavor, sendo considerada foragida da Justiça. Além de homicídio, a mulher também era suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

O CRIME

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a vítima Rosana foi levada em um veículo com outros envolvidos. Durante o trajeto entre Campo Maior e Altos, foi agredida, obrigada a usar drogas e retirada do carro já em estado grave.

A SSP-PI informou ainda que os suspeitos tentaram atear fogo ao corpo da vítima, na tentativa de dificultar a identificação e ocultar o corpo.

Segundo o delegado Charles Pessoa, J.S.O. teria viajado para São Paulo, mas voltou ao Piauí. Não foi informado o motivo da viagem

“Identificamos que essa foragida da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto, estaria em um ônibus interestadual. Tínhamos a informação que após o homicídio a suspeita teria partido para São Paulo, no entanto, retornou para o Piauí”, afirmou o delegado.

J.S.O. foi conduzida à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: