10 de fevereiro de 2026

Passageira denuncia importunação sexual em ônibus ao acordar sentindo toques no corpo

O autor, um homem de aproximadamente 70 anos, e a vítima foram encaminhados até a Delegacia da Casa da Mulher Brasileira.

Compartilhe:

Ocorrência de importunação sexual em ônibus na cidade de Teresina (foto: PRF)

Uma passageira denunciou ser vítima de importunação sexual em um ônibus coletivo no Piauí (PI). Ela relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que “estava dormindo sentada em sua poltrona quando acordou ao sentir toques não autorizados em seu braço e perna”, disse.

Ao apontar o suposto autor, ela declarou, segundo a PRF, que seria outro passageiro que ocupava a poltrona ao lado, um homem de aproximadamente de 70 anos.

O caso aconteceu, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 5h20, no Km 333 da BR-343, trajeto entre o litoral piauiense e Teresina. O ônibus parou voluntariamente em frente à Unidade Operacional da PRF.

“Após o ocorrido, a vítima gritou, chamando a atenção de alguns passageiros, que presenciaram a situação, mas não se dispuseram a atuar como testemunhas para não atrasar a viagem”, disse a PRF.

A equipe da PRF constatou, em tese, a ocorrência do crime de importunação sexual. Por isso, “o autor, um homem de aproximadamente 70 anos, e a vítima foram conduzidos separadamente em viaturas da PRF até a Delegacia da Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis”.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: