
Francisco das Chagas de Sousa morreu na tarde desse domingo (15) após ser imobilizado por populares em barracas na orla da Praia da Barrinha, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada com a informação de que havia uma confusão envolvendo um homem armado com uma faca e aparentemente embriagado.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados que Francisco estava causando transtornos a frequentadores das barracas e exibindo a arma branca na cintura.
Testemunhas relataram à PM que ele foi desarmado e contido por pessoas que estavam no local. Após ser imobilizado, Francisco teria sido deixado com o rosto voltado para a areia e não reagiu mais.
A equipe policial verificou que ele não apresentava sinais vitais. Em seguida, profissionais do Hospital de Cajueiro da Praia foram acionados e confirmaram o óbito.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realização da perícia e remoção do corpo. Uma faca foi apreendida na ocorrência.
Quatro pessoas envolvidas na imobilização da vítima foram conduzidas à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e para adoção dos procedimentos legais. As circunstâncias exatas da morte serão investigadas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!