
Jonas Santos Figueredo, de 42 anos, foi esfaqueado e levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta terça-feira (17). O crime ocorreu no bairro Cidade Nova, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na zona Sul de Teresina (PI).
O sargento Milson, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), informou ao Portal ClubeNews que a vítima foi atingida por um golpe de faca de mesa no peito esquerdo. Jonas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou passar por reanimação cardiorrespiratória antes de ser levado ao hospital.
A companheira de Jonas, identificada como Crislany, de 37 anos, é a principal suspeita da agressão. Ela alegou aos policiais que não estava na residência quando no momento da ocorrência.
“Quando chegamos ao local, ele estava fora de casa, na calçada. Há informações que eles sempre têm confusão e são usuários de drogas. Ela é suspeita de lesionar ele com uma faca de mesa, com cabo de madeira, que está um pouco suja de sangue”, disse o sargento.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar a mulher realmente teve envolvimento na caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!