18 de fevereiro de 2026

Corpo é encontrado com mãos amarradas em estrada na zona Rural de Teresina

Cadáver foi localizado por moradores

Compartilhe:

Corpo é encontrado às margens de estrada em Teresina. (Foto: reprodução / PMPI)

Moradores do povoado Santa Helena, na zona Rural Norte de Teresina, encontraram na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de um homem caído às margens de uma estrada da região. O cadáver já estava em estado de decomposição e com as mãos amarradas por uma fita.

De acordo com os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, populares acionaram a viatura por volta das 7h. No local, os militares encontraram o corpo já com forte odor. Pelas características da cena, a PM informou que o caso pode se tratar de uma execução.

“Verificamos que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava perfurações na cabeça, jogada no matagal. Acionamos os órgãos competentes, e a perícia vai determinar as causas da morte”, destaca o sargento Vieira Junior, do 13⁰ Batalhão da Polícia Militar.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado juntamente com a Perícia Criminal, para realizar os primeiros levantamentos no local. A vítima não foi identificada até o momento.

O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará exames oficiais para identificar a vítima e determinar a causa da morte. As circunstâncias do crime seguem sob investigação.

Segundo corpo amarrado

Na noite de segunda-feira (16), um corpo com lesões na cabeça foi encontrado em um matagal na Avenida Ferroviária, nas proximidades do viaduto Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, em Teresina (PI).

Após buscas na vegetação, os policiais confirmaram a presença do corpo de um homem, ainda não identificado, que apresentava sinais claros de execução, com pés e mãos amarrados.

LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado com lesões na cabeça em matagal em Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: