
O governador Rafael Fonteles (PT) e o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), vão reduzir o expediente na próxima segunda-feira, 29, por causa do jogo entre Brasil x Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026.
As repartições públicas municipais e estaduais deverão funcionar somente até as 12 horas, para que os servidores acompanhem a partida, que começará às 14 horas.
A medida não atingirá os setores considerados essenciais, como saúde e segurança.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!