26 de junho de 2026

Rafael e Silvio reduzem expediente na segunda-feira (29), dia do jogo do Brasil

Compartilhe:

Rafael Fonteles e Silvio Mendes. (Foto: montagem / ClubeNews)

O governador Rafael Fonteles (PT) e o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), vão reduzir o expediente na próxima segunda-feira, 29, por causa do jogo entre Brasil x Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026.

As repartições públicas municipais e estaduais deverão funcionar somente até as 12 horas, para que os servidores acompanhem a partida, que começará às 14 horas.

A medida não atingirá os setores considerados essenciais, como saúde e segurança.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias