27 de julho de 2025

Valdemir Virgino e Ronney Lustosa são empossados na PMT

Jonas Carvalho

Repórter
Publicado em 30/03/2023 16:19

Compartilhe:

Valdemir Virgino e Ronney Lustosa (Foto: Jonas Carvalho/ ClubeNews)

Foram empossados na Secretaria de Juventude (Semjuv) e na Empresa de Processamento de Dados da Prefeitura de Teresina (Prodater) o vereador Valdemir Virgino (sem partido) e o ex-vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (30), no Palácio da Cidade.

Ao portal ClubeNews, Valdemir Virgino disse que os trabalhos à frente da secretaria serão os preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ações ligadas ao esporte nos bairros da cidade.

“É um grande desafio, mas eu já fui secretário do Meio Ambiente, estou no quarto mandato de vereador da nossa cidade e nossa visão para a juventude é exatamente esse preparatório para o ENEM, o vestibular, para que essa juventude possa crescer e ter um nível superior”, explicou.

Solenidade de posse no Salão Nobre do Palácio da Cidade (Foto: Jonas Carvalho/ ClubeNews)

Ronney Lustosa, que já presidiu a Prodater durante a gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), retorna à pasta e disse que a prioridade será otimizar das secretarias que atuam mais próximas à população.

“Eu sou funcionário de carreira da Prefeitura. Estou muito feliz de assumir essa missão que o prefeito me delegou, com a confiança que ele me depositou. Vamos tentar otimizar as atividades da Prodater, fazer com que ela preste um serviço junto às secretarias da Prefeitura que atendem diretamente a população”, disse.

Presente na solenidade, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) comemorou a chegada dos novos secretários ao Palácio da Cidade.

“Vieram para somar, porque o prefeito precisava desse olhar administrativo. São dois cidadão competentes, testados em administrações anteriores. Não preciso dizer detalhes, mas nós vamos trabalhar integrados e conectados”, garantiu.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: