
Três pessoas foram presas suspeitas de participar na morte da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos. As prisões aconteceram nesta semana, dias 3 e 4 de abril de 2023.
A adolescente foi morta e enterrada às margens do Rio Poti, na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
A delegada Nathalia Figueiredo, titular da Delegacia de Feminicídios, comentou que, conforme a principal linha de investigação, o assassinato aconteceu porque a jovem transitava entre regiões da cidade que eram dominadas por facções criminosas rivais.
“Não há nenhum elemento que indique que a Tatiana fazia parte de alguma facção. O que sabemos é que ela morava num bairro que é dominado por uma facção, frequentava outro que é de uma facção rival”, comentou a delegada, que também investiga se o crime pode ser considerado feminicídio.
Os três suspeitos presos vão ser ouvidos e a investigação deve continuar. Os policiais buscam identificar qual a participação de cada um deles, e se há ainda outros envolvidos no crime.
As prisões aconteceram nos bairros Primavera, Parque Brasil e na Vila Meio Norte. Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas.
O CRIME
Tatiana Graziela saiu de casa, na zona Leste de Teresina, no dia 20 de abril de 2021, e desapareceu. Na época, os vizinhos relataram que a jovem foi sequestrada por homens que a agrediram ao encontrá-la na rua.
Após cinco dias depois, em 25 de abril, policiais encontraram o corpo da adolescente, que estava enterrado às margens do rio Poti.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!