Isadora Cavalcante*
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
O coronel da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, foi baleado no pescoço, na madrugada dessa segunda-feira (17) em Teresina. A PM-PI apura uma possível tentativa de assalto.
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu carro em um cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, localizadas na zona Norte da cidade, quando foi abordado por quatro suspeitos em outro veículo.
Ainda dentro do carro, o policial sofreu um disparo de arma de fogo, por um dos assaltantes, que atravessou o pescoço. O suspeito autor do tiro fugiu em seguida.
Segundo a PM, mesmo ferido, ele dirigiu até o Hospital da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros-socorros.
“Ele deu entrada por volta das 03h30 no HPM (Hospital da Polícia Militar) e em seguida foi transferido ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Ele se encontra internado, aguardando avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. Ele foi atingido na boca e o projétil saiu pela região do pescoço. No momento seu estado de saúde é estável”, informou a PM-PI.
A Polícia Militar do Piauí ressaltou que “ao tomar conhecimento do caso, deu todo apoio necessário, dando início as diligências através de suas equipes, acionando também a Polícia Civil, que esteve presente no local através da Perícia Técnico Científica, assumindo as investigações do ocorrido”.
Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!