
Isadora Cavalcante*
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
O engenheiro eletricista Daniel Uzeda, que trabalha na Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (18), em Teresina. Daniel Uzeda foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax.
Segundo a Eturb, Uzeda foi internado em estado grave e está internado no Hospital São Marcos, onde passará por procedimento cirúrgico.
A segunda vítima, Juliano Borges, que também é funcionário da Eturb, foi agredido com golpes de revólver na cabeça e recebeu atendimento médico.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina lamentou o episódio e disse que vai disponibilizar uma guarnição da Guarda Municipal para acompanhar os trabalhadores que atuam no período noturno.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Teresina informa que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.
As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.
Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.
A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal.
Estagiário sob supervisão da jornalista Jonas Carvalho.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
