
O deputado estadual licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta sexta-feira (5), e foi encaminhado ao apartamento.
O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (3) após sofrer um infarto. Alencar também é superintendente da Saad Sul.
Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, Jeová Alencar permanecerá em observação médica e “apresenta evolução clínica satisfatória”.
Ele foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração.
No mesmo procedimento foi realizado uma angioplastia coronária com implante de Stent – objeto expansível implantado para desobstruir a artéria.
O médico cardiologista, Paulo Márcio, informou que Jeová Alencar sentiu uma forte dor no peito às 5h da manhã de quarta-feira (3), com duração de cerca de uma hora, e teve alivio após uso de medicação. Exames constataram o infarto.
LEIA TAMBÉM
Jeová Alencar sofre mal-estar e é internado em hospital particular de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!