Um dos suspeitos de participação nos dois homicídios ocorridos em menos de 1h na noite dessa quinta-feira (18) em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi preso nesta sexta-feira (19), pela Polícia Militar e estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas.
Além dos crimes de homicídio, Nicolas Henrique Bezerra Barros, de 19 anos, também é suspeito de praticar diversos assaltos em Parnaíba.
“Ele estava participando de muitos assaltos, inclusive na casa dele encontramos moto roubada, peças de motos desmontadas, droga e arma, ou seja, um elemento bastante perigoso.”, destacou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Erisvaldo Viana.

A PM destaca ainda que a principal motivação das execuções, teria sido por conta do tráfico de drogas e disputa por território.
“Já temos informações de que ele participou desses homicídios, bem como já identificamos o parceiro dele. Eles realizaram esse homicídio na Avenida Coronel Lucas com o intuito de comprar entorpecente e com a recusa ele pagou com a vida. Não ele, mas a mulher dele. Após isso, eles foram buscar outro desafeto no bairro Broderville.”, contou.
De acordo com o coronel, o segundo suspeito de participação no homicídio foi identificado como Jonatas e está foragido. A PM continua em diligências para localizar ele.
LEIA MAIS: Duas pessoas são assassinadas a tiros em menos de 1h em Parnaíba