
Isadora Cavalcante
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
Um jovem, de 20 anos, foi preso, por agredir a própria mãe e a avó, após ser questionado o porquê de ter passado a noite fora de casa.
A prisão aconteceu no domingo (4) na rua Coronel Brandão, no Parque Universitário, zona leste de Teresina. A Polícia Militar compareceu ao local do crime após receber uma ligação anônima.
Assim que a viatura chegou, a mãe do suspeito se dirigiu aos policiais afirmando que foi desrespeitada e agredida pelo filho por meio de xingamentos, puxões de cabelo e tapas nas costas.
Ainda segundo a mãe, o filho havia “passado a noite na rua” e, por conta disso, ela o questionou sobre onde ele teria passado todo esse tempo, o que estava fazendo e com quem estava. E isso teria revoltado o filho que partiu para cima da mãe com xingamentos e agressões físicas.
O suspeito também empurrou a avó que, por conta da queda, fraturou o fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a idosa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina para os devidos atendimentos médicos.
A policial também encontrou na residência do jovem uma espingarda (bate bucha), uma capa de colete balístico, uma porção de pólvora, um coldre, um colar de prata, uma porção de chumbo e um celular “Motorola”.
O homem e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso