27 de julho de 2025

Empresária investe em kit família com roupas juninas em Teresina

Thálef Santos

Publicado em 11/06/2023 11:00

Compartilhe:

Kit Junina – Foto: divulgação/bougainville.baby

O mês de junho começou e muitas famílias já entraram no ritmo das festas juninas. Para animar ainda mais esse período, as quadrilhas deixam tudo mais colorido. Pensando em aumentar as vendas, um casal de empresário decidiu investir na produção de kits juninos de roupas para as famílias se caracterizarem com o mesmo estilo.

Luana Furtada e o marido Kaio Alves são os proprietários da empresa Bougainville Baby, que abriu há dois anos, com a proposta de confeccionar roupas para bebês e conquistou as famílias dentro e fora de Teresina.

“Começamos a produzir em 2021. […] É muito comum que, nos primeiros anos de vida, as mães queiram se vestir combinando com seus bebês”, disse. Para ela, essa cultura representa um “marco do início da composição familiar” e, logo, ela percebeu que nas festas mais tradicionais é comum ver mães e filhos combinando.

A oportunidade de aplicar a ideia surgiu logo em uma data especial, na qual todos se vestem para rodar na fogueira de São João. “Como a festa junina é muito forte na nossa região, pensamos em fazer a roupa da criança e, imediatamente, quis incluir os pais. Foi sucesso absoluto”, ressaltou a empresária.

Este é o terceiro ano em que a empresa aplica a venda de roupas para família e a procura do público continua alta. “Costumo dizer que a festa junina se tornou o Natal (no sentido comercial) da nossa empresa”, destacou Luana sobre as vendas.

Kit Junino – Foto: divulgação/bougainville.baby

VENDAS SOB DEMANDA

Aos interessados, a loja oferece roupas com estilos prontos para produção sob demanda, “pensados para quem quer praticidade”. Assim, o cliente escolhe a sua estampa e recebe o produto em casa em até dois dias úteis. Os kits de três peças para pai, mãe e filho são vendidos a partir de R$ 232,00.

Para conquistar muitas pessoas, a empresária procura montar modelos práticos e fáceis de vestir em vários tipos de corpos. “Como não temos loja física para as pessoas provarem, investimos em modelos com elástico, botões e elementos tradicionais para não ter erro”, explicou.

Leia também: