Luana Fontenele*
Luanafontenele@tvclube.com.br
Três dos cinco ocupantes do avião de pequeno porte que fez um pouso forçado no campo do Bariri, na zona Norte de Teresina, região da Vila Operária, nesta segunda-feira (12), passarão por cirurgia na região da coluna após constatação de traumaraquimedular.
De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, as cinco pessoas, o piloto Arcedino Concesso, 37 anos, a esposa, a médica Juliana Plácido, 36 anos, as filhas do casal, Giovana de 16 anos e N.C. Plácido de 4 anos, e a avó das meninas, Maria Gracy de 66 anos, deram entrada no hospital sem necessidade de procedimentos de emergência e para a realização de exames.
Segundo o cirurgião geral e coordenador médico do serviço de trauma do HUT, Dr. Thiago Diniz, a criança realizou exames e está estável e sem lesões. A sua irmã, de 16 anos, teve trauma na coluna lombar, porém passará por tratamento conservador e já está liberada.
Os outros três adultos, que moram no estado do Tocantins, deverão ser operados em um hospital privado de Teresina (PI), e seguem aguardando a transferência.
Por meio das redes sociais, o advogado e também piloto, Arcedino Concesso, agradeceu as mensagens de apoio, e afirmou que passará por procedimento cirúrgico. Além disso, ele destacou que todos estão bem e que ganharam uma nova vida. Confira:
*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto
LEIA MAIS: