
O reality empresarial da Rede Clube, Impulso Piauí 2023, inicia na próxima semana, no dia 8 de julho, e já começou a apresentar os participantes desta edição.
Seis empreendedores, com um acompanhante cada, vão entrar na disputa pelo prêmio de R$ 35 mil em cursos. A segunda empresa selecionada foi a The Forense, que já conversou com a diretora comercial da Rede Clube, Flávia Portela.
A advogada Raryssa Nogueira e o cientista da computação Raimundo Neto fundaram a The Forense em 2017 após constatarem a necessidade de profissionais de cibersegurança no mercado.
“Começamos como uma empresa de perícia computacional forense e passamos a prestar consultorias em ambas as áreas, além da proteção de dados”, conta Raimundo.
Já Raryssa destaca o pioneirismo da The Forense em uma época na qual havia poucos ou nenhum outro negócio voltado para a segurança digital.
“Temos um bom tempo de estrada. Fizemos cursos, treinamentos, capacitações… Nossa equipe é multidisciplinar, conta com colaboradores nos departamentos administrativo, jurídico e de tecnologia da informação [TI]”, afirma a advogada.

Para Raimundo, perito em computação forense, o objetivo da dupla em participar do reality não se restringe a acumular experiência profissional.
“Queremos crescer no mercado local e também no nacional. Sabemos que um projeto que envolve a Rede Clube confere um respaldo aos envolvidos”, ressalta.
A cada dia desta semana, uma nova empresa será anunciada nos jornais da Rede Clube. Acompanhe a programação e confira quem serão os participantes da segunda edição do Impulso Piauí.
Leia mais:
Casa da Panelada é a primeira empresa participante do Impulso Piauí 2023