
Um homem é suspeito de atear fogo em uma casa, na madrugada deste sábado (8), no bairro Angelim na zona Sul de Teresina. No momento do incêndio, a casa abrigava Maria da Conceição dos Santos Neto e seus três filhos. Todos conseguiram sair em segurança.
Ao Portal ClubeNews, a Coronel Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que os vizinhos apagaram o fogo da residência.
“Quando chegamos, quase tudo da casa já havia queimado. Lá é um terreno de ocupação e era tudo de madeira e taipa. Haviam três crianças, mas nenhuma estava dentro”, destacou.
Segundo a coronel, Maria da Conceição saiu do local com as crianças e foi acolhida pela vizinhança.
“São duas crianças mais velhas, só dela [mãe], e o filho mais novo é do marido atual, apontado como autor do incêndio. Segundo Maria da Conceição, o esposo é usuário de drogas e, em uma crise, ateou fogo na casa”, pontuou a coronel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram danificados no incêndio um fogão, uma geladeira, uma cama, um sofá, uma cômoda, uma televisão, dois berços, utensílios domésticos e a própria estrutura da residência, que é de madeira.