6 de outubro de 2025

Dupla suspeita de roubar arma e fardamentos da PM é presa na Vila Mocambinho

Publicado em 12/07/2023 15:16

Compartilhe:

Suspeitos de roubo são presos na Vila Mocambinho. (Foto: reprodução/ ascom)

Dois homens suspeitos de roubar arma de fogo e fardamentos da Polícia Militar do Piauí foram presos nessa terça-feira (11), na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. Um deles é suspeito de participar do homicídio do menor de 14 anos, que foi encontrado morto no dia 22 de junho deste ano na zona Leste.

A ação foi executada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Piauí. Na ação, J. S. R foi o primeiro a ser visto pela guarnição, e ao notar a presença da polícia, tentou se esconder em uma casa. No local ele e R. P. A. M, foram localizados e presos.

“Ao iniciar o procedimento de abordagem, o homem correu dos policiais adentrando ao imóvel, dentro da casa estava um outro suspeito, que ainda tentou evadir-se do local pulando os muros de outras casas’’, ressalta o comandante do Batalhão, tenente-coronel Alves.

Segundo a PM, os suspeitos capturados já possuem passagens pelo sistema prisional por roubo e fazem parte de uma organização criminosa. Com a dupla foram encontrados os seguintes itens: 1 Espingarda Calibre 12, 1 Iphone 11, 1 Iphone 12, 1 Smart TV 32 polegadas e cerca de R$ 407,00 em espécie.

(Foto: reprodução/ ascom)

Nos celulares apreendidos, a polícia encontrou fotos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da PM. Os uniformes não foram encontrados, porém,  a espingarda que estava em posse dos suspeitos havia sido utilizada em um assalto a um PM, na Praça da Telemar no bairro Mocambinho, dia 26 de junho deste ano.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) para os devidos procedimentos legais.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: