Um motorista por aplicativo teve seus pertences roubados, após três homens solicitarem uma corrida na manhã desta quarta-feira (16). Os suspeitos foram presos pouco tempo depois e identificados como F.da R.I., 21 anos, B.J.dos S.S., 23 anos, e um adolescente de 14 anos.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 06h, quando três homens pediram uma corrida no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. Durante o percurso, o trio que estava armado, anunciou o assalto e levaram um celular, a quantia de R$ 115, uma aliança, e ainda obrigaram a vítima a realizar um Pix no valor de R$ 370,00.
O motorista acionou a PM, que conseguiu rastrear o celular da vítima até a Rua General Urquiza, no Parque Universitário, também na zona Leste. Ao chegarem na residência, os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao ver a viatura, mas foram detidos logo em seguida.
Na casa foram encontrados todos os pertences da vítima, além de outro homem que tinha recebido o Pix dos envolvidos. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e estão à disposição da justiça.