
Um borracheiro foi preso após ameaçar um policial militar de Santa Cruz dos Milagres (PI) com uma arma de fogo. A equipe policial foi até a borracharia pegar um pneu da viatura que foi trocado pelo profissional em uma urgência durante as rondas na cidade.
O caso aconteceu no dia 22 de agosto, mas foi divulgado somente nesta terça-feira (29). O preso foi identificado pelas iniciais F.C.S..
O cabo Marcos Antônio contou ao Portal ClubeNews que o caso ocorreu após o homem prestar um serviço de urgência à Polícia Militar, pois o pneu da viatura tinha rasgado e a equipe precisava continuar com as rondas.
Ao chegar na residência de F.C.S, os policias foram surpreendidos com o homem apontando uma arma de fogo contra eles. Ao perceber que eram oficias, o homem baixou a arma.
“Quando eu bati na porta da casa dele, ele já abriu com a arma apontada em minha direção. Quando ele viu que era a Polícia Militar se espantou e baixou a arma. Nesse momento, eu dei voz de prisão para ele, e a gente o conduziu para Água Branca (PI)”, explicou.
O PM explica que a guarnição foi pegar o objeto na casa do homem uma vez que haviam solicitado que o pneu fosse mandado para Teresina, para que o policiamento recebesse um novo.
“Vale ressaltar que ao bater na porta eu me apresentei, disse que era o policial militar, e que a gente precisava pegar esse pneu. Aparentemente, ele estava embriagado e ocorreu toda essa situação”, explica.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!