Luana Fontenele e Tiago Mendes/TV Clube
Luanafontenele@tvclube.com.br
Lucas Lima Santos, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto buscava o seu filho em uma escola na Avenida Francisca Borges, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Três pessoas, incluindo o irmão da vítima foram presos suspeitos do crime.
Segundo informações apuradas pela TV Clube, a vítima estava em um veículo próximo a um colégio, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por um mototaxista. O homem foi atingido, mas conseguiu fugir e entrar na escola para se esconder.
O mototaxista teria seguido Lucas Lima, e entrado na escola ainda armado, porém não encontrou a vítima e fugiu. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas, estavam armadas e dando cobertura do lado de fora da escola ao suposto mototaxista.
A PM conseguiu localizar os suspeitos em um terreno e com eles foram apreendidas duas armas calibre 38 com 10 munições intactas. Um outro envolvido, que seria irmão da vítima também foi preso, após ser encontrado armado em uma área de mata. Segundo a PM, ele afirmou quefoi ao local para tentar salvar a vítima.
Os três homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a apuração do crime.