Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
A irmã da cantora Aline Conrado, Geovanna, de 12 anos, baleada por policiais militares do Maranhão, que estavam à paisana, no bairro Dirceu, em Teresina, teve alta hospitalar nesta terça-feira (5), e iniciará a recuperação em casa.
O Portal ClubeNews conversou com o pai da adolescente, Sérgio Conrado, que descreveu o momento como de grande alegria. “Coração estava aflito, hoje está em festa”, disse.
Geovanna, que foi atingida por um tiro de fuzil, na região do abdômen, perdeu parte do intestino grosso, e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina, no dia 26 de agosto.
Sérgio disse que Geovanna ainda sente dores, mas já consegue se alimentar normalmente e talvez não tenha problema com nenhum alimento. Ele destacou que família tem uma longa caminhada pela frente, para plena recuperação de jovem.
“Agora é muito repouso, tomar as medicações que a médica passou, se alimentar, caminhar, depois fisioterapia e psicólogo. Tem toda um processo ainda para percorrer”.
Sérgio disse ainda que após dez dias do ocorrido, a família não recebeu nenhuma assistência dos envolvidos. “Até agora nenhuma assistência por parte dos PM’s envolvidos”.
Entenda o caso
A irmã da cantora Aline Conrado foi baleada, na região do abdômen, quando estava no carro da família, no último sábado (26), na zona Sudeste de Teresina.
Os disparos partiram de um grupo de policiais à paisana da PM-MA, que buscavam pelos suspeitos de matar o sargento Carvalho Júnior, assassinado na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul da capital, na última sexta-feira (25).
A família saiu de Timon, onde Aline realizou um show, e retornava para Teresina. Ela e os parentes estavam em carros diferentes, pois a cantora iria participar de outro evento. Aline contou que chegou a ver o carro com os policiais passar por ela.
De acordo com os familiares da adolescente, a perícia da Polícia Civil contabilizou dez marcas de tiros no veículo. A mãe Raimunda Conrado disse que a filha, que estava no banco de trás, percebeu a presença de um carro descaracterizado, onde estavam os agentes, e gritou para os pais.
“Quando fecho meus olhos, é como se eu vivesse tudo de novo. Só escuto o grito de minha filha dizendo que ia morrer, que tinha pegado um tiro”, lembrou à TV Clube.
LEIA MAIS:
Irmã da cantora Aline Conrado é baleada por policiais à paisana em Teresina
“Escuto o grito dela dizendo que ia morrer”, lembra mãe de menina baleada
Sargento da PM-MA é morto a tiros dentro de carro na Av. Barão de Gurguéia
Policiais que atiraram na irmã da cantora Aline Conrado são afastados da PM-MA
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!