27 de julho de 2025

Homem que esfaqueou filha e foi agredido recebe alta e é levado à Central de Flagrantes

Eric Souza

Publicado em 19/09/2023 20:02

Compartilhe:

Momento da agressão do pai à filha (Foto: Reprodução)

O homem de 60 anos que esfaqueou a própria filha, de 20 anos, e foi agredido por vizinhos recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e foi encaminhado à Central de Flagrantes na tarde desta terça-feira (19).

A informação foi confirmada ao Portal ClubeNews pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que conduziu o suspeito primeiramente ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Na Central, o homem deve passar por uma audiência de custódia e permanecer à disposição da Justiça. A filha, por sua vez, continua internada no HUT; seu quadro de saúde ainda é desconhecido.

Entenda o caso

O crime aconteceu na segunda-feira (18), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Segundo a tenente Josilene, comandante do 6º BPM, o pai teria chegado bêbado em casa e iniciado uma discussão com uma das filhas.

“Ele puxou a faca e a outra filha entrou na frente para defender a irmã”, afirmou a tenente ao Portal ClubeNews. Uma câmera de segurança registrou o momento em que as duas saem correndo da residência. Confira abaixo:

Nas imagens, o homem aparece logo atrás das mulheres na rua. Uma delas é agredida ainda na porta de casa, mas consegue fugir.

Em seguida, o pai vai para o outro lado e as filhas pedem ajuda a uma vizinha. É possível notar que uma das irmãs manca e aparece curvada após receber os golpes.

À noite, por volta das 20h, outros vizinhos souberam do ocorrido e tentaram linchar o homem. Uma equipe do 22º BPM conseguiu capturá-lo e levá-lo ao HUT.

LEIA MAIS:

Vídeo: pai suspeito de esfaquear filha é agredido por vizinhos

Leia também: