
Os suspeitos de matar um homem e uma grávida de 5 meses foram presos durante operação da Polícia Militar na cidade de Acauã. A operaçã oaconteceu entre os dias 11 e 27 de setembro.
A operação Acauã Segura surgiu para elucidar a autoria do duplo homicídio, que aconteceu no povoado Tanque de Cima, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a “residência onde ocorreu o crime estava sendo monitorada pela equipe do GPM de Acauã, que repassou a informação à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, como passível ponto de venda de drogas naquela localidade”.

“A prisão da mulher foi em Afrânio (PE), no dia do homicídio, 11 de agosto, e dos demais em Petrolina, no Pernambuco, dia 14 de setembro”.
Com apoio da 216ª Seccional de Polícia Civil de Afranio e Dormentes (PE), “a dinâmica do crime foi apresentada, resultando em três suspeitos presos, sendo uma partícipe presa em flagrante, na data do crime, e dois possíveis executores presos; um possível executor em óbito, após confrontar a polícia no momento da prisão, que mesmo sendo socorrido não resistiu”, detalhou a PM.
“Outro suspeito de ser um dos executores do crime foi encontrado morto na cidade de Petrolina/PE, onde se acredita que tenha sido vítima de ‘queima de arquivo'”, pontuou a Polícia Militar.
Parte da consumação do crime ocorreu no Piauí, mas a fase pré e pós-crime, com toda a linha de investigação e prisões dos envolvidos, foram em Pernambuco.
As prisões ocorridas em decorrência do trabalho em conjunto entre o GPM de Acauã, Força Tática de Paulistana, GPM de Queimada Nova, 216ª Seccional de Polícia Civil de Afrânio e Dormentes, 2° BIESPI/PMPE, aconteceram na zona rural de Afrânio e Petrolina (Projeto Senador Nilo Coelho 4 e 5 – N4 e N5).
“Ao longo da ação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, uma arma e munições; roupas camufladas com características das usadas no crime e duas motos também que teria sido utilizadas no duplo homicídio”.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!