
Richards Amadeu*/Franciso Lima (TV Clube)
Pais de alunos de uma escola particular, tem sofrido com os transtornos causados pelas obras de esgotamento que estão sendo realizadas na rua Gabriel Ferreira, no Centro de Teresina. A obra tem gerado engarrafamento aos pais condutores, que sofrem com a falta de espaço para estacionarem seus veículos e se locomoverem na região, principalmente nos horários de entrada e saída escolar.
A rua, que é considerada uma das vias com maior fluxo de veículos, está passando por uma obra realizada pela empresa Águas de Teresina, e devido à interdição, os pais de alunos optaram por estacionarem seus veículos no cruzamento da rua Gabriel Ferreira com a Avenida Campos Sales.

As obras dizem respeito a um projeto da Águas de Teresina, que pretende implantar uma rede de esgotamento sanitário em diversos pontos da capital. Outra região afetada pelas obras da empresa, é a rua Benjamim Constant, também no Centro da Cidade.
A empresa Águas de Teresina informou que as obras serão finalizadas, e em até 10 dias. Ao todo serão cinco mil metros de redes de esgotamento que irão beneficiar mais de 2 mil pessoas na região.
Para os pais de alunos, que precisem dirigir pelo local, o tráfego seguirá congestionado, devido à falta de orientação de trânsito na obra. A TV Clube entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) para obter informações e orientações aos condutores de veículos para poderem circular pela região de uma forma mais fluída, mas não obteve um retorno.
*estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!