27 de julho de 2025

Enfermeira foi agredida com cabeçadas pelo ex-namorado; vítima mostra as marcas da violência

Malu Barreto

Publicado em 17/10/2023 22:27

Compartilhe:

 

Carlene Nobre, enfermeira, mostra marcas de agressão do ex-namorado (Foto: Christian Sousa/Tv Clube)

Malu Barreto e Christian Sousa/Tv Clube
malubarerto@tvclube.com.br

Com marcas da violência no rosto, a enfermeira Carlene Nobre, que denunciou o ex-namorado Danilo Belo, servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por violência doméstica, relatou em entrevista à Rede Clube, que as agressões começaram durante uma viagem do casal no para São Raimundo Nonato, no feriado.

A mulher contou que após xingamentos, o ex-namorado deu seis cabeçadas no seu rosto, deixando-a com hematomas no olho e também nos dois braços.

O namoro começou em junho de 2021 e Carlene disse que Danilo era agressivo, principalmente, em discussões ocasionadas por ciúmes. O casal chegou a romper de janeiro a março deste ano,  e após a reconciliação, o ex-namorado começou a demonstrar um comportamento mais agressivo.

Carlene Nobre, enfermeira, mostra marcas de agressão do ex-namorado (Foto: Christian Sousa/Tv Clube)

“Teve situações parecidas, mas não nesse nível. Havia ciúmes mútuo, porém a dele já era a parte mais doentia, sabe? De posse, de que é dele. Nós terminamos porque não estava dando certo, só que quando retornou, ele ficou com mais raiva por não aceitar que eu havia saído com outras pessoas”, lembrou.

Carlene decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO) quando retornou de São Raimundo Nonato à Teresina e ocorreram mais agressões. Ela foi incentivada por amigas a comunicar à Polícia Civil.

O Tribunal de Justiça (TJ-PI) informou que o suspeito será exonerado.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Servidor do TJPI é denunciado por violência doméstica contra ex-companheira

Leia também: