26 de agosto de 2025

Empresária tem veículos furtados e não consegue fazer boletim de ocorrência

Mayrla Torres

Repórter
Publicado em 26/10/2023 15:50

Compartilhe:

Uma empresária, que teve dois veículos furtados na quarta-feira (25), não conseguiu realizar um boletim de ocorrência em uma delegacia de Teresina. A mulher, que não teve o nome identificado, foi informada que o sistema para o cadastro das informações apresentava instabilidade.

O crime aconteceu na Nova Ceasa, na zona Sul de Teresina. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. A empresa estava fechada quando os dois suspeitos chegaram a pé e furtaram os dois veículos da garagem do estabelecimento.

A proprietária dos automóveis informou que os localizadores dos veículos foram retirados e ainda não foram localizados.

A Ceasa informou que tomou conhecimento da ocorrência e acionou a Polícia Militar do Piauí para localizar e prender os suspeitos, e recuperar os veículos roubados.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) explicou que “a rede Sinesp do Ministério da Justiça que hospeda e mantém o sistema nacional de boletins de ocorrência tem apresentado instabilidade e está temporariamente inativa. Boletins de Ocorrência estão sendo lavrados no modelo alternativo, conforme Portaria Normativa do Delegado Geral de Polícia Civil”.

Veículos furtados (Foto: Reprodução)

Confira a nota da Nova Ceasa na íntegra:

“A administração da Nova Ceasa informa que assim que tomou conhecimento do caso acionou a polícia para iniciar as buscas aos suspeitos e, consequentemente, tentar recuperar os veículos.

A Nova Ceasa reitera que há um posto da Polícia Militar no mercado, com policiamento 24 horas por dia. Além da PM, vinte seguranças reforçam as rondas ostensivas no entreposto comercial.”


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: