22 de outubro de 2025

Região de Picos registra quatro homicídios em 48 horas

Publicado em 29/10/2023 20:12

Compartilhe:

Suspeito de matar pescador as margens do rio Itaim foi preso (Foto: Polícia Militar do Piauí)

A região de Picos registrou quatro homicídios entre a sexta-feira (27) e o domingo (29). A primeira morte aconteceu na zona rural da cidade de Aroeiras do Itaim, na noite de sexta-feira (27).

Um pescador, José Paulo Neto, foi encontrado morto, em uma rede, às margens do rio Itaim. Ele foi esfaqueado no peito esquerdo e a arma do crime estava sob o corpo da vítima. O suspeito foi preso, no sábado (28), na localidade Pilão, zona rural da cidade de Wall Ferraz.

No segundo caso, também na sexta (27), duas pessoas, identificadas como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 33, foram mortas a tiros em uma residência no bairro Conduru, em Picos, por volta das 21h.A cadela pitbull de estimação da casa também foi assassinada.

Vítimas de duplo homicídio em Picos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na residência quando bandidos armados invadiram o local e atiraram contra o homem e a mulher e o animal.

Anselmo ainda estava com vida quando a polícia chegou, o Samu foi acionado, mas ele morreu ao entrar na ambulância. Ainda não se sabe qual a relação das vítimas e nem a motivação para o crime.

Após o duplo homicídio, os autores fugiram e ainda não foram identificados. Eles teriam utilizado um veículo modelo Corolla sem placas, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

No início da tarde deste domingo (29), um homem, ainda sem identidade confirmada, foi morto a tiros dentro de um veículo, na cidade de Dom Expedito Lopes, distante cerca de 27 km de Picos.

A Polícia Civil do Piauí segue em diligências para identificar e prender os suspeitos, bem como saber a motivação do crime.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: