
O Festival GiraSol encerrou com chave de ouro sua segunda e última noite, com artistas bastante aguardados que agitaram o público e fizeram todos “girar” na Cidade do Sol. Entre os destaques estavam Liniker, Ney Matogrosso, Armandinho, BaianaSystem e NX Zero.
Kaire Vinícius, de 24 anos, que aproveitou os dois dias da festa, compartilhou ao Portal ClubeNews que a produção “superou suas expectativas”. Para ele, foi uma experiência “proveitosa” curtir as atrações nacionais e regionais.
“Estava muito bem organizado, com divisão de espaços e diversas atrações de qualidade. Tivemos contato não apenas com artistas nacionais, mas também regionais. Foi uma experiência muito enriquecedora, especialmente para valorizar a cultura do nosso estado”, disse.
Liniker, que assume nesta próxima terça-feira (14) um assento como imortal na Academia Brasileira de Cultura (ABC), retornou ao Piauí após sete anos e ainda expressa incredulidade por ter alcançado esse título.
“É uma grande alegria saber que consegui, não apenas ser imortalizado, mas resistir e existir com minha música”, afirmou o vencedor do Grammy Latino de 2022 na categoria de melhor álbum de Música Popular Brasileira com “Indigo Borboleta Anil”.
O gaúcho Armadinho expressou sua alegria em retornar ao estado e comentou sobre a seleção de músicas para seu show, buscando transmitir mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. A banda NX Zero, uma das mais aguardadas, prometeu e entregou uma performance memorável no palco.
Veja fotos do segundo dia de evento:
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!