
Um homem foi preso, na tarde do sábado (18), portando uma arma de fogo dentro do Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O segurança do hospital particular acionou a Polícia Militar (PM) ao perceber a alteração de comportamento do suspeito.
Conforme a PM, o homem, de iniciais A.F.A.S, estava bastante alterado dentro das dependências do hospital e ao perceber que a polícia foi acionada, tentou guardar a arma dentro do veículo.
Ao chegar no local, a Polícia Militar realizou a busca veicular e apreendeu uma pistola, calibre 9mm. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Hospital da Unimed de Teresina informou que no momento da prisão, nenhum paciente, acompanhamento ou colaborador do hospital particular foi colocado em risco, sem danos aos presentes. Confira a nota completa abaixo:
O Hospital Unimed Teresina confirma a ocorrência dentro da unidade Primavera neste último sábado (18/11). O segurança do local prontamente acionou a Polícia Militar ao verificar o porte de arma dentro do hospital. Ressaltamos, que em nenhum momento os pacientes, acompanhantes ou colaboradores foram colocados em risco. A PM agiu de forma ágil e segura e o caso foi resolvido sem mais repercussões ou danos aos pacientes e colaboradores do hospital.