
Entre os dias 16 e 19 de novembro, 14 pessoas foram presas por receptação de celulares e motocicletas roubadas durante blitzes realizadas em Teresina.
Segundo a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, responsável pela operação, além dos presos por receptação, dez indivíduos foram detidos por dirigirem sob efeito de álcool, um por porte ilegal de arma de fogo, um por uso de documento falso, um por adulteração de sinal identificador, três pessoas foram detidas por falta de habilitação e um veículo foi apreendido.
Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, explicou que as ações visam retirar “criminosos de circulação” e reduzir “acidentes de trânsito”.
“Os indicadores mostram que estamos avançando no caminho certo. Temos tirado criminosos de circulação e reduzido o número de acidentes de trânsito em toda a capital. Nosso objetivo é salvar vidas e garantir paz e tranquilidade para o cidadão”, afirmou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP.


