
Atualizada 11h30
Isadora Cavalcante e Carlienne Carpaso
isadora.cavalcante@tvclube.com
O tratador de porcos, Antônio Marcos Vieira Gomes, morreu uma suposta mordida por um dos animais, no local onde trabalhava, em Teresina (PI).
Antônio foi mordido por um porco macho, conhecido popularmente pelo nome de “varrão”, por volta das 16h da terça-feira (21/11). O caso aconteceu em um criatório de porcos, na Vila Beira Rio, região da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, a vítima trabalhava como tratador no chiqueiro e entrava pela porta da frente quando foi atacado pelo animal.
“Ele foi atacado por um varrão e foi lesionado na altura da coxa, atingindo a veia femural. O tratador foi socorrido e retirado de dentro do chiqueiro. Ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O filho do proprietário saiu em busca de socorrido, mas ao retorno ele [vítima] já tinha evoluído a óbito por hemorragia. A equipe que estava de serviço chegou ao local e já encontrou o corpo”, explicou.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O IML informou ao Portal ClubeNews que aguarda a presença dos familiares da vítima para identificação e demais procedimentos. Até às 10h, o corpo não tinha passado por exames para identificar a causa da morte.