2 de fevereiro de 2026

Polícia apreende celular em fundo falso na cômoda do filho de suspeito em Teresina

Compartilhe:

Operação Draco 91 – Foto: PC-PI

Uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu 12 pessoas e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de associação a uma facção criminosa no Piauí.

Na ação, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), a polícia apreendeu um aparelho celular em uma cômoda falsa.

Durante a Operação “Draco 91”, os policiais localizaram o celular escondido em um compartimento falso, feito com uma tapa de madeira e uma “gaveta” de isopor, na casa de um dos suspeitos presos.

Operação Draco 91 – Foto: PC-PI

“Na busca minuciosa na residência de um dos alvos, nós conseguimos identificar um compartimento falso na cômoda do filho do casal. Utilizaram, justamente, o móvel da criança; e encontramos um espaço para esconder um celular. Acreditamos que esse aparelho é produto de roubo ou furto”, apontou o coordenador do Draco, Charles Pessoa.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, na Zona Leste de Teresina, e na cidade de Parnaíba (PI).

A operação conta com o apoio da Polícia Militar do Piauí, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Luís Correia e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Operação Draco 91 – Foto: PC-PI

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: