
O ex-delegado da Polícia Civil do Piauí, Luís Evangelista de Sousa, faleceu neste domingo (25). Ele também era advogado e foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.
Luís Evangelista é pai da defensora pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes. Em nota, a Defensoria Pública do Piauí prestou pesar (leia completa ao final da matéria).
A nota de pesar, assinada pela Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, defensora pública geral do Estado do Piauí, afirma que Luís Evangelista, é “reconhecido por sua competência e comprometimento, advogado por formação”.
“O delegado Luís Evangelista de Sousa teve uma rica trajetória na Polícia Civil do Piauí. Em família, foi o pai e avô amoroso e firme e será sempre lembrado pelo carinho que dedicou a todas e todos”, diz.
VELÓRIO
O velório acontece no Espaço Estrela, da Funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
NOTAS DE PESAR – DEFENSORIA PÚBLICA
A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamenta o falecimento do Delegado Luís Evangelista de Sousa, pai da Defensora Pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, ocorrido neste domingo, dia 25 de fevereiro de 2024, em Teresina. O velório acontece no Espaço Estrela da Funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, 3405, Centro/Sul, em Teresina.
Reconhecido por sua competência e comprometimento, advogado por formação, o Delegado Luís Evangelista de Sousa teve uma rica trajetória na Polícia Civil do Piauí. Também exerceu o cargo de Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.
Em família, foi o pai e avô amoroso e firme e será sempre lembrado pelo carinho que dedicou a todas e todos.
Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade à Defensora Pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e família, e nos colocamos à disposição para o que se fizer necessário.
Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior
Defensora Pública Geral do Estado do Piauí