
Rafael da Silva Oliveira, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo em frente da própria casa, localizada no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (1) e o suspeito do homicídio ainda não foi identificado.
O tenente Estevão, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a vítima pilotava uma motocicleta e desceu para entrar na residência quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava escondido em uma região de mata e realizou os disparos.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, sendo quatro na região das costas, dois na cabeça e um no braço esquerdo.
“A pessoa que veio a óbito vinha chegando em casa e o elemento se encontrava escondido em um matagal em frente à casa dele [vítima]. Quando ele chegou foi abordado pelo elemento, recebeu em torno de mais de cinco tiros e veio a óbito no local”, informou o Tenente.
Populares relataram a Polícia Militar que Rafael da Silva já tinha envolvimento em outros homicídios que ocorreram em Teresina e possuía ficha criminal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.