
Um homem, de iniciais J.P.L, foi preso, no domingo (3), suspeito de praticar uma tentativa de homicídio e, durante o flagrante, de subornar policiais militares a caminho da delegacia, no povoado Carquejo, em Belém do Piauí.
A Polícia Militar de Jaicós informou que a equipe de serviço recebeu a denúncia de que J.P.L teria tentado matar uma pessoa no povoado São João Batista, zona rural de Vila Nova do Piauí. Após o crime, o homem teria fugido de carro em direção à área da 3ª CIA.
As guarnições dos municípios de Francisco Macedo, Padre Marcos, Belém do Piauí, Alegrete, Vila Nova do Piauí e Campo Grande foram acionadas para ajudar no cerco para localizar o autor da tentativa de homicídio.
A guarnição de Jaicós realizava as buscas na PI-243, quando avistou um carro igual ao do suspeito estacionado em um bar no povoado Carquejo. No estabelecimento, foi dado voz de parada e início de uma vistoria no veículo, onde foi encontrado um revólver.
SUBORNO
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós a fim de ser feito os procedimentos cabíveis. No trajeto, dentro da viatura, o homem ofereceu a quantia de R$ 1 mil para cada policial da guarnição no intuito de ser liberado. Ele foi autuado pelo crime de corrupção ativa, porte de arma ilegal e homicídio tentado.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
