
Os ganhadores do concurso de fantasias do Corso 2024 de Teresina denunciam a falta de pagamento do prêmio de R$ 1 mil, que deve ser pago a cada um deles.
O concurso foi realizado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e selecionou 30 ganhadores. O resultado dos vencedores das fantasias foi divulgado no dia 6 de fevereiro.
A cosplayer e estudante Beatriz Pereira, de 25 anos, ficou em 24º lugar e afirma que até este mês de março não recebeu o pagamento.
“Há quase um mês, realizei todo o protocolo para recebimento da premiação que era de um mil reais para cada ganhador da FMC. Depois disso, disseram que era para aguardar que em breve a prefeitura analisaria e faria os pagamentos. Até o momento, tanto eu quanto algumas pessoas que ganharam tem a esperança de poder receber essa premiação”, explica.

A jovem considera a demora na falta de pagamento um descaso com os ganhadores, uma vez que essas pessoas dedicaram tempo e dinheiro investindo no concurso.
“Uma fantasia não é só uma fantasia, demanda muito tempo para produzir e custos também. É bem chato não sentir que estamos sendo valorizados pela arte que foi realizada para o evento do Corso. Espero que a prefeitura possa pagar quanto antes”, conclui.
O Portal ClubeNews entrou em contato com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e aguardo esclarecimentos.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
