
A visita do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, a Teresina, na próxima segunda-feira, 11, não significará, ainda, um posicionamento definitivo do partido sobre a sucessão municipal na capital. Atualmente, há um racha no ninho tucano entre a candidatura própria do ex-senador João Vicente Claudino ou apoiar o pré-candidato do PT, Fábio Novo.
“Eu recebi um telefonema da secretária do presidente, informando que ele tem conhecimento do quadro em Teresina e vem para ouvir todas as partes”, disse o vereador Edson Melo, presidente do Diretório Municipal, que é contra o apoio ao PT.
Ele disse ao blog que ao lado de João Vicente Claudino terá um encontro reservado com Perillo. “Ele terá reuniões com todos, inclusive, comigo e o João Vicente”, explicou.
Marconi Perillo deve chegar a Teresina, por volta das 10h e permanecer até às 17h, quando seguirá para São Luís, no Maranhão. Ele deverá visitar cinco capitais nordestinas.
Em Teresina, o presidente nacional do PSDB será recebido pelo presidente do Diretório Estadual, Luciano Nunes, que defende uma aliança com o PT. Na agenda, além de reuniões, visitas a obras em Teresina e ao túmulo do ex-prefeito Firmino Filho.
Acompanhe o blog Bastidores da Notícia: clique aqui.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
