
Marleide Pereira da Silva, de 36 anos, foi morta a facadas pelo companheiro em uma casa localizada no bairro Morro da Chapadinha norte, na cidade de Esperantina (PI). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes.
Conforme a PM, a vítima estava bebendo com o companheiro, com quem mantinha uma relação conjugal há três meses, quando foi morta. Ele estaria suspeitando de uma possível traição.
A Patrulha Maria da Penha atendeu a ocorrência, mas já encontrou a vítima ensanguentada e sem vida. A casa onde aconteceu o crime pertence um homem, conhecido como “Giló”.
Ele estava sentado na calçada da residência e ao ser questionado pelos policiais, negou ser o autor do crime.
“O mesmo negou dizendo que não sabia a autoria, pois não estava em casa no momento do crime. Porém, foi notado que o chinelo de Giló estava com manchas de sangue recentes e ele foi conduzido com dois moradores da rua para Delegacia”, informou nota da PM.
Na delegacia, Giló confessou que crime ocorreu durante uma bebedeira em sua casa e que o companheiro da vítima, identificado como “Nêgo Brega”, teria cometido o assassinato.
O 25° Batalhão de Polícia Militar localizou suspeito que confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Esperantina. A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo da vítima.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
