
Foi preso o suspeito de atirar e deixar paraplégica a vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, em Teresina (PI), durante um assalto. Ele foi identificado como Elias da Silva Moura, vulgo “Quetin”. A prisão aconteceu na noite da quarta-feira (20) na cidade de Timon, no Maranhão.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Portal ClubeNews que o suspeito realizou três assaltos em Timon quando foi rendido por populares que acionaram a Polícia Militar do Maranhão.
“Na Central de Flagrantes, foi puxado o histórico dele e constatado que estava sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí. O delegado do caso, Jorge Terceiro, efetuou a prisão em flagrante. Esse indivíduo é o responsável pelo disparo de arma de fogo”, disse o delegado.

Conforme o DHPP, além da prisão de ontem (20), outro suspeito de realizar o assalto, identificado Marcos Victor Bezerra da Silva, está foragido da Justiça.
“O outro acompanhante saiu durante o Natal e não voltou mais. Ele está foragido, mas não vamos descansar até encontrá-lo. A arma do crime ainda não foi apreendida. O inquérito já está praticamente concluído”, disse o delegado Barêtta.
Após ser autuado na Central de Flagrantes de Timon, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira e está à disposição da Justiça do Maranhão e do Piauí.
“Nos próximos dias, o delegado Jorge Terceiro irá se direcionar ao presídio para interrogá-lo e saber o destino que ele deu a arma do crime”, finalizou o coordenador do DHPP.
LEIA MAIS:
DHPP abre inquérito especial para investigar assalto que deixou vendedora paraplégica em Teresina
Paraplégica após assalto, vítima recebe alta e descobre multa de trânsito
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!